Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Falecimento de Silvana Bresolin por câncer entristece a comunidade

por Eduardo Cover Godinho

Ela iniciou a luta em 2019

Foto: Divulgação

Alvo de uma campanha de arrecadação de recursos para sua batalha contra o câncer, a guaporense Silvana Bresolin faleceu, depois de uma corajosa luta que iniciou em 2019. Após o diagnóstico de câncer de mama, que posteriormente foi descoberto em outros órgãos, a guaporense enfrentou muitos dias de tratamento e internação hospitalar em Bento Gonçalves.
Infelizmente ela não resistiu à doença, mas deixa um exemplo de bravura e amor. Silvana tem dois filhos, um deles, Felipe, de 11 anos. Felipe é uma criança muito inteligente, comunicativa e muito feliz apesar dos problemas. Ele teve meningite quando nasceu e seu desenvolvimento motor foi comprometido, precisa de fisioterapia quase diariamente e acompanhamento neurológico.
Uma campanha de ajuda de custos havia sido deflagrada com ampla participação da comunidade. As doações serão de grande auxílio para o pagamento das despesas da família e para o atendimento em saúde que Felipe precisa continuadamente.
A família agradece o carinho e a solidariedade de toda a comunidade. 

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais