Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Missa de Natal leva milhares à Igreja Matriz de Guaporé

por André Fabio Bresolin

O Natal, conforme o pároco Pe. Pedro, é tempo de deixar se envolver na luz divina que vem a nós

A celebração solene de Natal, realizada pela Paróquia Santo Antônio, de Guaporé, levou milhares de fiéis católicos para a esplanada do templo religioso na noite do dia 24 de dezembro. Durante aproximadamente duas horas, a missa, realizada com colaboração dos grupos, movimentos e pastorais, encantou. Foram celebrantes, além do pároco Pe. Pedro Luiz Nierotka, os padres Joel Ferrari, Mauro Organista, João Granzotto, Eduardo Pizzutti, Adriano Pires (Vocacionista da Região Mãe dos Migrantes).

O Convívio Damasco animou a liturgia. O cursilho ficou responsável pelos cantos. As crianças da Infância Missionários (coroinhas), ministros e os integrantes do Curso de Liderança Juvenil (CLJ) organizaram e desenvolveram uma belíssima encenação do nascimento do Menino Jesus. Foram momentos de muita emoção e alegria nos corações de todos que acompanhavam a atividade. O Natal, conforme o pároco Pe. Pedro, é tempo de deixar se envolver na luz divina que vem a nós. É abrir-se à ternura de Deus e encontrar Nele, a paz.
“Natal é tempo oportuno de irmos ao encontro do próximo, principalmente daquele que mais necessita, a fim de levarmos ajuda, alegria e esperança. Que o Menino Jesus nasça em cada família e nós o acolhamos com alegria, que sejamos sinais Dele no mundo”, destacou o Pe. Pedro.

O religioso salientou o verdadeiro sentido do Natal.
“É o encontro da família, da fraternidade, do diálogo e do perdão. Com todos, nos colocamos no caminho em acolher a maior bênção de Deus, a humanidade. Natal é alegria de sempre contar com Deus”.

Junto aos padres, o desejo do pároco Pe. Pedro Nierotka é para que todos tenham um Ano Novo repleto de bênçãos.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários