Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

CLJ realiza retiro para jovens em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Atividade teve como tema

60 jovens participaram do retiro
Foto: Divulgação

Cerca de 60 jovens pertencentes ao Curso de Liderança Juvenil (CLJ) da paróquia Santo Antônio, em Guaporé, se reuniram, no domingo, dia 11 de dezembro, para vivenciarem, ao lado de cinco casais de tios que acompanham o movimento, um Retiro Paroquial de Jovens (RPJ). Marcado por momentos de espiritualidade e interação, o retiro seguiu o tema “E quem lhes fará o mal se vocês se empenham em fazer o bem? ”.

Os momentos, que foram vividos na chácara dos Tios Osório e Delma Melatti, proporcionara, aos jovens o contato com a natureza, brincadeiras, futebol e trilha e, também, diferentes momentos de formação e espiritualidade que abordaram assuntos relevantes ao grupo e à própria vida na Igreja.  

Parte da programação de encerramento do ano, o RPJ foi, também, momento de agradecer pelo ano que passou. Agora, o grupo se prepara para vivenciar, no próximo sábado, 17, a Noite de Luz com Jesus, atividade que encerra o ano do CLJ na Arquidiocese e, ainda, no domingo, dia 18, a Ação de Natal na comunidade do Bairro Santo André; a encenação da Missa de Natal, no dia 24 de dezembro, às 20h30min, na Igreja Matriz.

Todos os jovens que passaram o Sacramento do Crisma podem participar do movimento. Em 2017 as atividades terão início no primeiro sábado de fevereiro.

 

Colaboração: Carla Bagnara e Tamara Figueira

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários