Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Partido dos Trabalhadores de Guaporé elege novo presidente

por André Fabio Bresolin

Partido já começa a se movimentar para o pleito eleitoral de outubro de 2020

O presidente ressaltou ainda que é muito cedo para falar em prováveis candidatos para a disputa às cadeiras do Poder Legislativo
Foto: Arquivo

Há pouco mais de um ano dos cerca de 19,5 mil eleitores guaporenses se dirigirem às urnas para a escolha dos representantes dos Poderes Executivo e Legislativo para a gestão 2021/2024, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) elegeu a nova diretoria executiva. A convenção partidária, que reuniu filiados e simpatizantes, aconteceu nas dependências do plenário Roberto Baldasso. Na oportunidade, os petistas elegeram como novo presidente Ademir Antônio Toledo dos Santos, conhecido como Sombra. Ele é assessor da bancada do partido na Câmara de Vereadores e um dos militantes mais antigos. A diretoria é composta ainda pelo vice-presidente Normides Zanella, secretário de organização Ronaldo Jair Donida (Vereador Moreta), secretária de finanças Carmem Lazzaretti, secretário de formação política Gabriel Zeni Rodrigues da Silva, secretário dos movimentos populares Fábio Antônio Foschiera e líder de bancada Valter Mann (Vereador Mann). Segundo o presidente, o partido começa a se movimentar para o pleito eleitoral de outubro de 2020. Entre os objetivos, segundo Sombra, está a colocação de novos nomes, que venham a defender os interesses do PT e, principalmente da comunidade, no cenário político guaporense.

“Temos dois vereadores muito atuantes e que estão sempre buscando recursos para colaborar com o desenvolvimento do município. Independente do partido que esteja comandando o Governo Municipal, o PT tem ajudado porque pensa na comunidade e não em siglas. Não medimos esforços para a formação de novos líderes na população e são muitos os nomes que estão ao nosso lado”, disse.

O presidente ressaltou ainda que é muito cedo para falar em prováveis candidatos para a disputa às cadeiras do Poder Legislativo, se haverá coligação novamente com o Partido Progressista (PP), ou se o PT vai concorrer à majoritária sozinho.

“É cedo, muito cedo para definições políticas. O PT decidirá somente em 2020 e será de forma democrática entre os filiados”, destacou o presidente petista.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários