Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Em convenção municipal, Progressistas definem pré-candidatos para a majoritária e proporcional em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Paulo Mazutti, ex-prefeito, terá ao seu lado Ivan Marcuzzo na disputa pelo Poder Executivo. 16 pré-candidatos concorrem às vagas no Legislativo

Pré-candidatos definidos em convenção municipal do Progressistas
Foto: PP Guaporé

O Diretório Municipal dos Progressistas (PP), de Guaporé, através da diretoria executiva, realizou na noite da terça-feira, dia 15 de setembro, com a participação dos filiados e dentro de todas as normas sanitárias e de saúde que o momento exige, a convenção municipal que definiu os pré-candidatos que irão concorrer no pleito eleitoral marcado para o dia 15 de novembro, das 7h às 17h. Na sede do partido, localizada na rua Dr. Luiz Augusto Puperi, bairro Centro, os progressistas, liderados pelo presidente Valcir Antônio Fanton, homologaram dois nomes para a majoritária (prefeito e vice-prefeito) e 16 para a proporcional (vereadores).

Na disputa dos cargos para o Poder Executivo na gestão (2021/2024), o partido apontou de forma unânime os nomes dos empresários Paulo Olvindo Mazutti e Ivan Marcuzzo. Mazutti é ex-prefeito e por três mandados esteve contribuindo nas decisões da Administração Municipal como vice-prefeito. Marcuzzo nunca concorreu em pleitos municipais. Para a disputa das 11 cadeiras da Câmara Municipal de Vereadores (gestão 2021/2024), os progressistas contam com 16 pré-candidatos. Colocaram o nome à disposição Daniela Bassegio, Fabiana Galoni Ortolan, Gabriel Sartori, Gelson Luis Scalco, Itamara Franceschini, Jader Dalla Costa, João Henrique Weschenfelder, José Rudimar Pereira de Moraes, Julmar Santin, Liane Maria Abreu Ribeiro, Luciano Navildo Lisot, Moustafh R. S. M. Muhammad, Norma H. de Oliveira Brito, Tiago Duarte, Valcir Antonio Fanton e Vilmar Delabona.

Além da definição dos nomes dos pré-candidatos e dos números que irão utilizar nas eleições, os progressistas debateram e aprovaram o Plano de Governo, que norteará a Administração Municipal nos próximos quatro anos caso ocorra o sucesso nas urnas. Cumprindo as determinações e protocolos para evitar a propagação do coronavírus (Covid-19), não houve manifestações do presidente, pré-candidatos e membros da diretoria executiva. Durante o encontro todas as medidas de foram tomadas como a disponibilização de álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscara.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários