Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Em convenção, MDB confirma coligação com PDT e Bastian como pré-candidato a vice-prefeito

por Eduardo Cover Godinho

Partido, um dos mais tradicionais da cidade, tem 10 pré-candidatos para a disputa às cadeiras no Poder Legislativo na gestão 2021/2024

Nominata de pré-candidatos do MDB para a majoritária e proporcional
Foto: MDB Guaporé

O Diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), de Guaporé, confirmou na noite da quarta-feira, dia 16 de setembro, que se coligará com o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e indicou 10 nomes para a disputa das cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores (gestão 2021/2024) nas eleições 2020. A convenção municipal, realizada na sede do partido, localizada na rua José Bonifácio, bairro Centro, contou, dentro das regras sanitárias de combate à disseminação do Coronavírus (Covid-19) estabelecidas em decreto estadual, com a participação de integrantes da Executiva e filiados.

Na noite, os emedebistas, presididos por Fábio Sartori, indicaram o empresário Adalberto João Bastian para compor a chapa majoritária. Bastian buscará dar continuidade, ao lado de Valdir Fabris (PDT), ao projeto de governo ao longo dos próximos quatro anos no Poder Executivo. Além do vice-prefeito e da aprovação do apoio à majoritária ao PDT, a convenção municipal definiu os nomes dos pré-candidatos que irão concorrer às vagas no Poder Legislativo e seus respectivos números. Colocaram-se à disposição Adriano Caron, Anderson de Almeida Gomez, Ari Paesi, Enio Berta, Jonas Agosti, Julio Cesar Benin Kronhardt, Leocir França, Marisa Judith Bordin, Paula Fernanda de Pauli e Viviane Tremarin Grando.

“Os emedebistas estão unidos. Mais uma vez mostramos nossa força e confiança na disputa do pleito municipal. Construímos uma aliança forte com o PDT para uma Guaporé cada vez melhor e, diante do momento vivido, reforçamos o apoio à coligação e lançamos excelentes nomes como pré-candidatos para concorrer às vagas ao Poder Legislativo para a próxima gestão”, disse Sartori.

Além do presidente do MDB, manifestaram-se de forma rápida o pré-candidato a vice-prefeito Bastian e outras importantes lideranças do partido. Estes agradeceram o apoio de todos e parabenizaram os filiados que colocaram o nome à disposição para o pleito municipal.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários