Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sem disputa nas urnas, Jerry é reeleito com 1.242 votos em São Valentim do Sul

por Eduardo Cover Godinho

Município foi um dos 33 no Estado que somente uma chapa concorreu a majoritária no pleito eleitoral

Jerry (E) e Bertuzzo (D) estarão mais quatro anos comandando a cidade
Foto: Divulgação

Geri Ângelo Macagnan (MDB) e Adelar Bertuzzo (PSB), da coligação “Continuar Crescendo e Valorizando a Nossa Gente”, foram os únicos candidatos que disputaram à majoritária nos seis municípios que compõem a 22ª Zona Eleitoral da Comarca de Guaporé que não estavam preocupados com o resultado das urnas no domingo, dia 15 de novembro – Feriado de Proclamação da República. A dupla de São Valentim do Sul não tinha adversários e com apenas um voto contabilizado entre os 2.222 eleitores aptos a participar da festa da democracia estaria comandando o município por mais quatro anos.

Jerry e Bertuzzo receberam 1.242 votos (63,24%). Compareceram para votar 1.924 eleitores em São Valentim do Sul. Dos sulvalentinenses que se dirigiram aos locais de votação, 437 votaram em branco (22,25%) e 285 (14,51%) anularam o voto para prefeito/vice-prefeito. Mesmo com a disputa somente para as nove cadeiras na Câmara de Vereadores, o número de eleitores surpreendeu e chegou a 88,8%.

Jerry afirmou que a responsabilidade de continuar proporcionando serviços públicos de excelência e maior qualidade de vida para a população é muito grande.

“A dedicação para continuar fazendo com que São Valentim do Sul cresça será ainda maior. Não vamos nos acomodar e achar que, por não termos adversário nas urnas, tudo será mais fácil. Não, pelo contrário. A confiança depositada em mim e no Bertuzzo faz com que continuemos governando com responsabilidade e zelo pelo dinheiro da população. Agradeço a comunidade que depositou a confiança nas urnas e, assim como estamos fazendo desde 1º de janeiro de 2017, o trabalho será incansável para uma São Valentim do Sul mais próspera. Gratidão a cada um de vocês”, agradeceu o prefeito reeleito.

Eleitos no Poder Legislativo

Dos nove candidatos eleitos para ocupar os cargos na Câmara de Vereadores, seis são emedebistas. Com 184 votos recebidos nas urnas, Ricardinho foi o mais votado, seguido por Luci Ucha (166), Roque (151) e Seli Taxista (142). Todos fazem parte do MDB, o mesmo de Jerry, prefeito reeleito. Além deles, compõem o quadro do partido Moises Cavanus (112) e Gio (104). Jerry contará ainda com apoio no Poder Legislativo da ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Sônia Bertuzzo que recebeu 62 votos. Da oposição, foram eleitos Bepi (PDT) com 112 votos e Jorge Selli (PDT) com 100.

Dos 1.964 eleitores que compareceram às urnas, 1.896 (96,54%) votaram nos 20 candidatos que estavam concorrendo as cadeiras na Casa do Povo. 34 votaram em branco (1,73%) e o mesmo número anularam o voto.

 

Votação – Eleitos 2021/2024

Prefeito

Jerry (MDB) 1.242

 

Vereadores

Ricardinho (MDB) 184

Luci Ucha (MDB) 166

Roque (MDB) 151

Seli Taxista (MDB) 142

Bepi (PDT) 112

Moises Cavanus (MDB) 112

Gio (MDB) 104

Jorge Selli (PDT) 100

Sônia (PSB) 62

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais