Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bancada do PDT comemora conquista de emenda parlamentar para o Conselho Tutelar de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

R$ 150 mil foram destinados para a área da Assistência Social pelo deputado federal Pompeo de Mattos (PDT)

Foto: Divulgação

Não são somente obras de infraestrutura que transformam uma cidade. O olhar humanizado das autoridades municipais para a população é a melhor forma de construir uma sociedade cada vez mais justa e melhor de se viver. Priorizando as pessoas, o Governo Fabris (PDT) e Bastian (MDB), juntamente com os aliados na Câmara Municipal de Vereadores, têm buscado equilibrar as ações. A bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT), composta pelos legisladores Fernanda Debona Baldin e Gilson Daí Pra, comemora a conquista de recursos para agilizar as atividades em prol das crianças e adolescentes.

Com alegria e satisfação, os vereadores informaram que o deputado federal Pompeo De Mattos (PDT) atendeu a demanda da Executiva do PDT e destinou, de emenda individual impositiva cadastrada no Orçamento Geral da União (OGU), o valor de R$ 150 mil para a área da assistência social. O recurso, alocado no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, será utilizado para a aquisição do Kit do Conselho Tutelar composto por um veículo (modelo a ser definido pelo Ministério), cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, uma cadeira automotiva para transporte de crianças, uma 1 Smart TV e um ar condicionado portátil.

“É com alegria que a bancada do PDT informa a conquista de recursos para humanizar o atendimento dos conselheiros tutelares. Estamos comprometidos em levar políticas públicas que melhorem a qualidade de vida da população e, neste caso específico, trarão grandes benefícios para uma parcela fragilizada que são as crianças e adolescentes”, disseram os vereadores Fernanda e Dai Prá.

A informação da liberação da emenda do deputado Pompeo De Mattos, que passa pelo processo burocrático entre os Governos Federal e Municipal antes da aquisição do Kit Conselho Tutelar, foi compartilhada com a comunidade na sessão ordinária da segunda-feira, dia 14 de junho, no plenário Roberto Baldasso.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais