Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeito Fabris recepciona vereadores da base governista

por Eduardo Cover Godinho

Legisladores do PDT e MDB buscam a postergação das datas de pagamentos dos alvarás e taxas cobradas pela Administração Municipal, em virtude do momento difícil de enfrentamento à pandemia

Vereadores entregaram requerimento pedido postergação no pagamento de taxas e alvarás
Foto: Divulgação

A Administração Municipal, através do prefeito Valdir Carlos Fabris, recebeu na tarde da quarta-feira, dia 17 de março, os representantes do povo que integram a base governista da Câmara de Vereadores. Ari Paesi (MDB), Gilson Luis Dai Prá (PDT), Fernanda Debona Baldin (PDT) e Jonas Agosti (MDB) estiveram no gabinete e entregaram um ofício solicitando a postergação das datas dos vencimentos do alvará de funcionamento, das taxas de vistoria, localização, ISSQN, bem como da vigilância sanitária, para após a retomada das atividades comerciais no município.

O objetivo, conforme destacaram os vereadores, é minimizar os problemas enfrentados pelas empresas em virtude das medidas restritivas impostas pelo Governo Estadual, através do modelo de Distanciamento Controlado, que impedem ou restringem o funcionamento normal.

O prefeito Fabris afirmou aos vereadores pedetistas e emedebistas que as secretarias de Administração e Fazenda, juntamente com departamento jurídico, estarão analisando os impactos financeiros e em breve dará um posicionamento.

“Entendemos o momento delicado enfrentado pelos estabelecimentos não essenciais e os prestadores de serviço. Nossa equipe de Governo estará verificando todas as questões jurídicas e assim que tivermos um posicionamento iremos informar a comunidade. É nossa obrigação como gestores públicos estarmos ao lado do povo e, podem ter certeza absoluta, que nós estamos trabalhando para minimizar os impactos financeiros provocados pela pandemia”, disse Fabris.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais