Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PP de Guaporé reúne lideranças políticas estaduais e municipais

por Eduardo Cover Godinho

Entre os progressistas, estiveram presentes os deputados estaduais Sérgio Turra e Silvana Covatti

O encontro teve o objetivo de reunir a família progressista e comemorar o encerramento do ano de 2017

O Restaurante Central foi palco na sexta-feira, dia 10 de novembro, de um encontro partidário que reuniu mais de 100 pessoas, entre elas, integrantes da Executiva Municipal do Partido Progressista (PP), de Guaporé, Diretório Municipal, filiados, vereadores e seus familiares, contando também com a presença de lideranças políticas estaduais que representam a região da Serra Gaúcha e Planalto, entre elas, a deputada Silvana Covatti e o deputado Sérgio Turra. O encontro, que teve o objetivo de reunir a família progressista e comemorar o encerramento do ano de 2017, fortalecendo os vínculos partidários na região, contou com comitivas dos municípios de Serafina Correa, Dois Lajeados, Casca e Marau.

O presidente da Executiva, vereador Adílio Antônio Pasini, em sua saudação, agradeceu a presença de todos e contextualizou a política de Guaporé e os projetos da Executiva para 2018, falando em nome dos vereadores Moustafh Roberto Sari Mahmud Muhammad, conhecido como Pato, e Valcir Antonio Fanton, o Pita. Além disso, pediu desculpas por não conseguir reunir todo o partido, que é um dos maiores de Guaporé, mas se colocou à disposição dos filiados progressistas, simpatizantes e amigos.

Os ex-prefeitos Antônio Carlos Spiller e Paulo Olvindo Mazutti também se manifestaram ressaltando que o Partido Progressista de Guaporé sempre teve como norte o respeito às pessoas, o compromisso com a gestão pública, a responsabilidade nos gastos públicos e a humildade em servir, e é com estes valores que continuam desenvolvendo seu trabalho, assim como os representantes do povo, na Casa Legislativa, e os demais integrantes partidários, nos diferentes setores da indústria, comércio e na comunidade.

O PP Mulher, representado pela sua presidente Rosane Dalpian, prestou uma singela homenagem à funcionária pública municipal, Marília Casagrande de Almeida, pelos seus 50 anos de serviços ininterruptos prestados à população de Guaporé. Além do pronunciamento das lideranças, o evento também contou com um momento de filiações e um jantar de confraternização entre os progressistas.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais