Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Reestruturação: novos secretários são empossados no Executivo de Guaporé

por André Fabio Bresolin

Juliana Fossá Maschio (Saúde), Hamilton Polita (Assistência Social), e Thiago Reder (Turismo, Cultura e Esporte) assumiram pastas

Visando atender os prazos da Lei eleitoral, todos os secretários municipais, que pretendem colocar seus nomes à disposição para cargos eletivos em outubro, precisaram deixar suas pastas até 4 de abril. Desta forma, despediram-se de suas secretarias Cristiane Viel, do Turismo, Cultura e Esporte, Alessandro de Almeida, Assistência Social e Habitação e Vanderlei Scalco, da Saúde.

“É um processo que acontece em todos os Governos a cada quatro anos, e juntos construímos o caminho desta Administração para os próximos meses primando pela continuidade do belíssimo trabalho executado por esses competentes profissionais, comprometidos com Guaporé, aos quais agradecemos e sabemos que sempre poderemos contar. Em conjunto também, estendemos o convite a outros guaporenses, para seguirmos construindo o futuro de nossa comunidade, principalmente neste momento em que nosso foco está voltado para as ações de combate à pandemia da Covid-19, preservação da vida, do nosso sistema de saúde e da proteção à nossa economia”, diz o prefeito Valdir Fabris.

Desta forma, na manhã de 14 de abril, foram empossados novos secretários municipais:

Saúde
Juliana Fossá Maschio, graduada em Direito pela Universidade de Passo Fundo, servidora efetiva do município vinculada à secretaria de Saúde, além de ter coordenado a Atenção Básica.

Assistência Social
Hamilton Polita, advogado, com experiência no setor, tendo sido secretário de Assistência Social no Governo de Mário Marocco, nos anos 90.

Turismo, Cultura e Esporte
Thiago Reder, músico e compositor, tradicionalista e defensor da cultura, com experiência em organização de eventos e na valorização de todas as ações que envolvam turismo e cultura na região.

“Temos certeza de que seguiremos no caminho certo. Nós não perdemos forças no Governo, somamos forças, pois uma administração se faz com pessoas dedicadas à uma causa, e não presas a um cargo público. Continuem contando com nosso trabalho, pois somente com a união de cada guaporense atravessaremos esta fase ainda mais fortalecidos”, finalizou Fabris.

Central de Conteúdo Rádio Aurora
Rede Scalabriniana de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários