Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Câmara de Vereadores de Guaporé passa por sanitização

por Eduardo Cover Godinho

Seguindo medidas de enfrentamento à pandemia, Casa Legislativa faz higienização em suas dependências

Com o agravamento do cenário pandêmico, novas medidas de contenção, higienização e protocolos mais rígidos foram adotados. Os números crescem cada dia mais, a quantidade de pessoas contaminadas aumenta e cada vez mais são acometidas pelos sintomas. A situação é grave!

Diante desse contexto, seguindo os protocolos municipais com medidas sanitárias mais rígidas, a Câmara de Vereadores de Guaporé realizou na manhã de segunda-feira, 08, uma sanitização de suas dependências, tanto no setor administrativo no piso inferior do prédio, quando no Plenário. Toda área da Casa Legislativa teve a higienização reforçada, para além das medidas sanitárias que já haviam sido feitas.

Seguindo os protocolos, a Câmara de Vereadores também está com o atendimento ao público suspenso, bem como número de funcionários reduzido. As sessões ordinárias também devem ser reorganizadas, com os representantes do povo acomodados em cadeiras espalhadas pelo Plenário. Essa medida durante a sessão é reforçada, especialmente, após Moustafh Roberto Sari Mahmud Muhmmad (PP), um dos vereadores testar positivo para a Covid-19 recentemente.

A Câmara reforça aos munícipes a importância dos cuidados nesse momento delicado para todos.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários