Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Ronaldo dos Santos assume cadeira na Câmara de Vereadores

por André Fabio Bresolin

Candidato da coligação “União, Trabalho e Fé” – composta pelos partidos PP e PT, Pastor Ronaldo conquistou a confiança de 403 eleitores nas eleições de 2016

Em pronunciamento, Ronaldo afirmou que seu objetivo é contribuir para o crescimento de Guaporé
Foto: Eduardo Cover Godinho

A Câmara de Vereadores, de Guaporé, conta com um novo representante do povo. Ronaldo Silva Dos Santos, conhecido como Pastor Ronaldo (PP), assumiu provisoriamente a cadeira antes ocupada pelo progressista, Adílio Antônio Pasini, que aceitou o desafio de ser Coordenador de Programas na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, tendo como secretário Covatti Filho. A posse aconteceu na 17ª sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 1º de julho, nas dependências do plenário Roberto Baldasso. Comandada pelo vereador Jairo Elias Zanatta (MDB), a atividade contou com a presença de um bom número de munícipes, em especial os familiares, amigos, integrantes da diretoria do partido e simpatizantes do PP.

Candidato da coligação “União, Trabalho e Fé” – composta pelos partidos PP e PT, Pastor Ronaldo conquistou a confiança de 403 eleitores nas urnas (2,59% dos votos válidos). Foi o 15º mais votado num grupo de 40 pessoas que colocaram o nome à disposição nas eleições municipais de 2016. Ele é o quarto suplente a assumir a representatividade do povo no Poder Legislativo na gestão 2017/2020.

Após juramento à Constituição Federal e Regimento Interno da Casa do Povo, sob olhar atento de todos os colegas das bancadas e público presente, o progressista cumprimentou um a um e dirigiu-se para seu lugar. Ele sentou-se ao lado dos colegas de partido, Itamara Franceschini e Moustafh Roberto Sari M. Muhammad (Pato). Em seu pronunciamento, que durou cerca de 10 minutos, afirmou que seu objetivo é contribuir para o crescimento de Guaporé e se colocou à disposição de todos.

“Vejo a política como uma oportunidade de ajudarmos as pessoas. É isso que devemos fazer. Estamos em partidos diferentes para que possamos cumprir as leis, portanto, não somos inimigos. Estamos aqui para trabalhar pelo bem comum. Passadas as eleições, é hora de buscar a melhoria da qualidade de vida da população. Me coloco à disposição de cada um dos colegas vereadores para que Guaporé possa continuar crescendo. Temos que nos dar as mãos. Nesse período que estiver representando o povo, procurarei fazê-lo da melhor forma possível, assim como o fiz durante meus quatro anos como Chefe de Gabinete do ex-prefeito Paulo Mazutti”, disse o Pastor Ronaldo.

Ao longo da semana, o vereador progressista esteve na Casa do Povo para inteirar-se das atividades e projetos de Lei que estão em tramitação. Pastor Ronaldo aproveitou para visitar famílias e buscar as principais necessidades da comunidade guaporense. Para a 18ª sessão ordinária, que acontece na segunda-feira, dia 8 de julho, às 19h, no plenário Roberto Baldasso, o legislador deve apresentar requerimentos escritos e verbais à Mesa Diretora.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais