Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Sem debates: 17ª sessão ordinária foi marcada pela tranquilidade

por André Fabio Bresolin

Vereador Ronaldo Dos Santos (PP) tomou posse no lugar do licenciado Adílio Antônio Pasini

Sessão marcou-se também pela apresentação de um requerimento verbal
Foto: Eduardo Cover Godinho

Os 11 representantes do povo, das bancadas do MDB, PP, PTB, PT e PDT, realizaram na noite da segunda-feira, dia 1º de julho, uma das sessões ordinárias mais tranquilas da Câmara de Vereadores, de Guaporé, ao longo da gestão 2017/2020. As atividades, no plenário Roberto Baldasso, contaram com a presença de um bom número de munícipes, em especial, familiares, amigos e conhecidos do suplente de vereador, Ronaldo Dos Santos (PP), que, na oportunidade, tomava posse no lugar do licenciado, por tempo indeterminado e sem o recebimento de salários, progressista Adílio Antônio Pasini. Dos Santos, 15º mais votado em outubro de 2016, poderá, ao longo dos próximos dois meses, colaborar com o desenvolvimento da cidade e auxiliar a comunidade.

“Não somos inimigos. Estamos aqui, todos nós vereadores, independentemente de partido político, para servir ao povo. Me coloco à disposição dos colegas de todas as bancadas e da população de Guaporé para que possamos continuar construído juntos uma cidade boa para se viver”, disse Dos Santos em seu pronunciamento nas explicações pessoais.

Além deste momento e de outras explanações, a sessão marcou-se pela apresentação de um requerimento verbal e nenhum projeto de Lei ou Legislativo apreciado. Pato (PP) requer à Mesa Diretora a criação de uma Comissão Parlamentar para apreciar o projeto 47/2019 que prevê abertura de crédito para obra de reconstrução da ponte sobre o Arroio Barracão, localizada na rua Carlo Termignoni, no bairro Nossa Senhora da Saúde.

Próxima sessão

A próxima sessão está marcada para a segunda-feira, dia 8 de julho, às 19 horas. A atividade acontecerá no plenário Roberto Baldasso.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários