Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Eleições 2020: 22ª Zona Eleitoral convoca mesários de São Valentim do Sul

por Eduardo Cover Godinho

São 21 convocados para atuar no pleito de novembro de 2020. Município tem dois locais de votação e sete mesas receptoras de votos

Foto: Ilustração

A Justiça Eleitoral, através do Cartório Eleitoral da 22ª Zona da Comarca de Guaporé, publicou o nome dos 21 convocados para atuar como mesários nas eleições do dia 15 de novembro, das 7h às 17h, no município de São Valentim do Sul. Os presidentes de mesa e 1º e 2º mesários irão desempenhar seus importantes papéis em três locais de votação (Escolas Silvio Sanson e Rogaciano Giordani, Salão Comunitário Linha Fazenda Fialho) e nas sete urnas eletrônicas disponibilizadas para os 2.222 eleitores.
Todos os participantes do processo democrático que escolherá os gestores da Administração Municipal e os representantes do povo na Câmara de Vereadores para a gestão 2021/2024 deverão respeitar as normas sanitárias e de saúde preconizadas para o enfrentamento à pandemia do coronavírus (Covid-19). Para os mesários, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizará protetor facial, máscara (três para cada) e álcool em gel (frasco entre 100ml e 200ml). Marcadores no chão nas seções e álcool gel para higienização das mãos dos eleitores, antes e depois de votarem na urna eletrônica, também fazem parte das medidas.
“Temos uma receptividade muito grande em São Valentim do Sul e não será diferente nesta eleição. Todos os mesários serão cientificados através de contato dos servidores e vão ser orientados dos procedimentos que serão adotados durante o processo eleitoral. Reduzimos, pelo quantitativo de eleitores em cada mesa receptora de votos, o número de mesários. Não haverá a presença do secretário. É bom lembrar que os convocados estão sujeitos às penalidades do Código Eleitoral caso não compareçam”, disse o chefe do Cartório Eleitoral, Gustavo Lacerda.
Os nomeados serão comunicados pelos servidores do Cartório Eleitoral para a retirada da carta convocatória nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Para evitar aglomerações, haverá agendamento prévio que deverá ser respeitado por todos. Mais informações a respeito dos convocados para as eleições de novembro poderão ser obtidas pelo telefone (54) 3443.2166.

Cartório Eleitoral
Confira a lista de convocados de São Valentim do Sul
Local: Escola Estadual Silvio Sanson
Seção: 15
Presidente de Mesa: Claudiane Pedrotti dos Santos
1º Mesário: Marta Merlo Vila
2º Mesário: Júnior Marcolin Franchini

Seção: 16
Presidente de Mesa: Sabrina Cássia Di Domenico
1º Mesário: Ariel Caio
2º Mesário: Cristian Pilotti Vaccari

Seção: 56
Presidente de Mesa: Claudia Eitelven
1º Mesário: Belenice Macagnan
2º Mesário: Kelly Arioli

Seção: 67
Presidente de Mesa: Letícia Didomenco
1º Mesário: Mariana Mariano de Oliveira
2º Mesário: Lucas Bassani Nichele

Seção: 69
Presidente de Mesa: Thamires Giacomelli
1º Mesário: Janete Aparecida Rubetti Nichele
2º Mesário: Fabrício Signor

Local: Escola Estadual Rogaciano Giordani
Seção: 20
Presidente de Mesa: Marciane Giuriatti Nunes
1º Mesário: Daian Andreuzzi
2º Mesário: Andiara Nunes Bassani

Local: Salão Comunitário da Linha Fazenda Fialho
Seção: 66
Presidente de Mesa: Sabrina Ambrozi Capitanio
1º Mesário: Lais Viel
2º Mesário: Francieli Fillipi Chiella Pasini

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários