Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Costella articula liberação de recursos para realização da Mostra Guaporé 2018

por Eduardo Cover Godinho

Valor de R$ 23 mil colaborará com o maior evento de joias e lingeries do Sul do Brasil

Edmilson Zortea presidente da Mostra Guaporé o vice-prefeito Adalberto Bastian a secretária de Turismo Cristiane Viel Fernando Postal
Foto: Divulgação

O deputado estadual Juvir Costella (PMDB) conseguiu articular a liberação de recursos para realização da próxima Mostra Guaporé, que acontecerá em agosto no município. Os recursos, que totalizam o valor de R$ 23 mil, têm origem na Corsan e devem auxiliar no custeio do evento.     

“A Mostra Guaporé é um evento consolidado que divulga o nome da nossa cidade no cenário nacional e, sobretudo, fortalece a economia da nossa região. Como guaporense, então, fico muito satisfeito por estar contribuindo para que o nosso município se desenvolva e cresça com aquilo que temos de melhor”, afirmou Costella.     

A maior feira de joias e lingerie do Rio Grande do Sul surgiu de uma necessidade de divulgar o município como produtor de joias folheadas e lingerie, para a região sul do país, e busca firmar a identidade local por meio do resgate do setor industrial (joalheiro e de confecção).

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais