Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dia Mundial do Meio Ambiente encerra semana de conscientização em Guaporé

por André Fabio Bresolin

Secretaria Municipal trabalhou a consciência ambiental em diversas atividades

Entre as atividades estiveram a confecção de telhado verde em parada de ônibus, projeto “Ecobitucas” e trabalho de preservação nas nascentes
Foto: Divulgação

Com o trabalho de recuperação de nascentes no interior e a distribuição de mudas nativas na área urbana, o Poder Público encerra neste 5 de junho a Semana Municipal de Meio Ambiente. A secretaria municipal de Meio Ambiente trabalhou a consciência ambiental em diversas atividades, entre elas a confecção de mais um telhado verde em parada de ônibus, projeto “Ecobitucas” para evitar que as bitucas de cigarro sejam descartadas incorretamente, plantio e distribuição de mudas de árvores nativas, em especial o Pinheiro Brasileiro, e também um trabalho importante de preservação nas nascentes no meio rural.

No Dia Internacional, é tempo de se perguntar: o que eu estou fazendo para preservar os recursos fundamentais para a vida?

Reflita e tome atitudes diárias para que o lixo seja descartado corretamente, que a água, o solo, o ar sejam preservados. Para que Guaporé se mantenha verde, saudável e sustentável.

Central de Conteúdo Rádio Aurora
Rede Scalabriniana de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários