Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

EGR contrata projeto de interseção de acesso ao município de Muçum na ERS-129

por Eduardo Cover Godinho

Recursos utilizados são oriundos da praça de pedágio de Encantado

Município de Muçum, no km 83 da ERS-129
Foto: EGR/divulgação

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) contratou empresa para elaborar projeto básico e executivo de acesso ao município de Muçum, no km 83 da ERS-129. Os recursos utilizados são oriundos da praça de pedágio de Encantado. O projeto irá apontar custos e especificações da obra que será realizada no local.

A intervenção, além de melhorar a mobilidade na região, vai aumentar as condições de segurança na ERS-129, reduzindo situações de risco e impactando em menor índice de acidentes. O secretário dos Transportes, Humberto Canuso, destaca a importância do projeto: “Esse investimento que a EGR está contratando via projeto básico e executivo para viabilizar o acesso ao município de Muçum é mais um compromisso que o governo do Estado está cumprindo no sentido de melhorar as condições de infraestrutura da malha rodoviária do Rio Grande do Sul”.

O diretor-presidente da EGR, Nelson Lidio Nunes, salienta que a obra irá aumentar a segurança no trecho: “Esperamos que o acesso que será construído, após termos o projeto pronto, resulte em maior fluidez, além de mais segurança para os usuários, com a diminuição no número de acidentes”.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários