Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Veículos reforçam a frota do Parque de Máquinas de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Dois caminhões, no valor total de R$ 231 mil, devem entrar em operação nos próximos dias

Investimento para a compra dos veículos saiu dos cofres da Prefeitura
Foto: Assessoria Imprensa Prefeitura

O Parque de Máquinas de Guaporé, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras e Viação, recebeu na quinta-feira, dia 22 de outubro, dois novos veículos para o reforço das atividades em benefício a comunidade. Ao valor de R$ 231 mil, o Poder Público adquiriu dois caminhões/caminhonete, um com caçamba basculante e outro com tampa baixa, ambos zero quilômetro.

Os dois veículos são da marca Foton. O primeiro é uma caminhonete nova, 0km, motor diesel, turbo e intercooler de, no mínimo 2800 cilindradas, ano/modelo 2014/2015, com caçamba metálica de tampas baixas. A outra aquisição do Poder Executivo possui as mesmas características, porém, o que diferencia é a caçamba basculante, que possibilita o descarregamento mais rápido do material (brita, areia, terra, entre outros). O peso bruto de cada caminhonete é de 5,5 mil quilos.

O investimento para a compra dos veículos saiu dos cofres da Prefeitura. As duas caminhonetes têm garantia de dois anos, sem limite de quilometragem e contam com todos os equipamentos obrigatórios exigidos pela legislação de trânsito.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais