Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Estradas do Interior: Guaporé busca material fresado junto ao Daer

por Eduardo Cover Godinho

Esse tipo de material já foi utilizado em alguns pontos em outras ocasiões

Diretor-geral do Daer, Rogério Uberti, recebeu comitiva guaporense em seu gabinete

As estradas do interior de Guaporé sofreram muitos danos com as fortes chuvas de maio e o temporal que atingiu a cidade em 8 de junho. Buracos, crateras, barro e queda de barreiras foram registrados. Agora é hora de recuperar os acessos e garantir ao agricultor que possa escoar sua produção e circular pelo interior com segurança e o máximo de conforto possível.

Dentro desta proposta, o vice prefeito Adalberto Bastian esteve em Porto Alegre, buscando apoio do Daer. Na oportunidade, junto a Rogério Hubert, diretor geral, foi solicitada liberação de 60 cargas de material fresado, retirado da rodovia de ligação Casca a Marau, para a utilização nas estradas do interior.

Esse tipo de material já foi utilizado em alguns pontos em outras ocasiões e garantiu inclusive que as estradas onde ele foi colocado sofressem menos deterioração com as fortes chuvas.

A secretaria de Obras trabalha desde o 8 de junho ininterruptamente na recuperação dos trechos críticos e seguirá cronograma contemplando todas as estradas do interior.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais