Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caixinhas da girafinha vão beneficiar bebê Anne Maria

por Michele Lunardi

Para vencer a AME, a garotinha precisa do medicamento mais caro do mundo

Foto: Divulgação

As voluntárias de Guaporé, que estão sempre atentas às crianças em tratamento de saúde que precisam de apoio da comunidade, iniciam mais uma campanha de solidariedade. O Troco Solidário, com as famosas Caixinhas da Girafinha, agora vão auxiliar outra criança com AME- Atrofia Muscular Espinhal.

Trata-se da gauchinha Anne Maria, de Porto Alegre, diagnosticada com a doença degenerativa aos 3 meses de vida. Para vencer a AME ela precisa do medicamento mais caro do mundo, o Zolgensma, que custa em torno de 12 milhões de reais e pode salvar sua vida.

Todas as arrecadações do Troco Solidário serão encaminhadas ao tratamento da garotinha, na esperança de que ela consiga vencer essa batalha contra o tempo, já que o medicamento precisa ser aplicado antes dos dois anos de idade.

Uma ação entre amigos também está sendo realizada. Os carnês estão distribuídos em pontos comerciais como Paraíso Natural, GSul Gráfica, Mercado Dal Cortivo, Armazém da Colônia, Schok Sport e Farmácia Raiane.

Em breve as voluntárias realizarão em Guaporé mais um Pedágio Solidário.

Colabore!

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais