Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

CIC Guaporé presta homenagem ao ex-presidente Léo Clóvis Fabris

por André Fabio Bresolin

Agora são 16 os empresários e contadores que contribuíram para a formação e o desenvolvimento da entidade

Léo Fabris disse estar lisonjeado com a homenagem e afirmou que a CIC Guaporé está consolidada
Foto: Eduardo Cover Godinho

A Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), de Guaporé, através da diretoria presidida por Edmílson Norberto Zortéa, prestou uma singela homenagem ao empresário Léo Clóvis Fabris. Na noite da terça-feira, dia 26 de novembro, o ex-presidente da entidade na gestão 2016/2019, acompanhado da esposa Elisa Maria Fabris, viu sua imagem ser eternizada na “Galeria de Presidentes”.

Léo Fabris, juntamente com Zortéa, descerrou o pano que cobria o quadro com sua fotografia. Com a atualização da galeria, que está localizada na parede do hall de entrada da CIC Guaporé, agora são 16 os empresários e contadores que contribuíram para a formação e o desenvolvimento da entidade de classe fundada em 25 de janeiro de 1985.

Em breves palavras, o presidente agradeceu o comprometimento de Léo Fabris ao longo dos três anos que permaneceu na presidência.

“Neste momento de congraçamento só temos que lhe parabenizar pelo empenho e dedicação, juntamente com os membros que compuseram a diretoria, para que a CIC Guaporé continuasse a ofertar o melhor para os associados e comunidade em geral. Nosso muito obrigado. Acreditamos que fará um excelente trabalho no Sindijoias e seguirá nos auxiliando quando necessário”, destacou o presidente Zortéa.

Léo Fabris disse estar lisonjeado com a homenagem e afirmou que a CIC Guaporé está consolidada e no caminho certo.

“Agradeço as palavras, a homenagem e a presença de todos nesse momento importante para mim. Ao longo da gestão não fiz nada sozinho. Excelentes funcionários e uma competente diretoria muito me auxiliaram. A todos: meu muito obrigado”.

A homenagem a Leo Fabris e a atualização da galeria dos ex-presidentes foi prestigiada pelo vice-presidente comércio Romeu Luis Bressan, secretária da diretoria Suzana Roman, secretário adjunto Adalberto Busetti, tesoureiro Samuel Fontana, conselheiro fiscal Odair Rossetto, conselheiro fiscal suplente Carlos Gustavo Pulga, conselheiro de apoio Edilson Luis Deitos, e pelos conselheiros deliberativos Rodrigo Marin e Paulo Roberto dos Santos. Além de diretores e dos funcionários da entidade, estiveram presentes os secretários municipais Odacir Toldi (Geral de Governo) e Vilson Vicente Biessek (Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários