Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovens do LEO Clube Guaporé distribuem mensagens no comércio e em paradas de ônibus

por Eduardo Cover Godinho

Foram 120 “posts it” colocados na noite do domingo, dia 25 de julho

Mensagens positivas, reflexivas e de caráter social que impactam diretamente na vida das pessoas foram distribuídas pelos jovens do LEO Clube Guaporé. Na noite do domingo, dia 25 julho, a turma, liderada pelo presidente João Resmini, espalhou por estabelecimentos comerciais e nas paradas de ônibus cerca de 120 “posts it”, que nada mais são que pequenos pedaços de papel com uma tira adesiva, com frases positivas que ajudam a manter a clareza mental, causam bem-estar e servem de combustível para abastecer a mente com pensamentos que nos colocam para cima.

As frases motivacionais, conforme os integrantes do clube de serviços, servem para que as pessoas possam enfrentar os tempos atuais com mais leveza. As condições impostas pela Covid-19, de distanciamento, problemas financeiros e, principalmente de saúde, entristeceram muitas famílias. As frases tinham as seguintes mensagens: “Não deixe seus sonhos serem apenas sonhos”; “Seja grato pelas coisas mais simples”; “Você é a pessoa mais especial da sua vida”; “Queira o bem, plante o bem e o resto vem”; “Felicidade é só questão de ser!!!”; “Ignore a opinião dos outros e siga em frente”; “Levanta & Sacode & Arrasa”; “Se cubra de energias positivas e deixe sua alma dormir em paz”; “Acredite: dias ruis também passam”, entre outras.

Outras buscam conscientizar as pessoas para que sejam solidárias e colaborem com as entidades Protegendo Animais Ponto Com (PAC) e a ONG Miau de Rua. Entre os dizeres: “Ajuda uma ONG de sua cidade”.

Conforme o presidente Resmini, muitas vezes as pessoas precisam de um incentivo para que possam acreditar mais no seu potencial e na capacidade de transformar o mundo.

“Nós somos os principais responsáveis por tudo o que acontece em nossas vidas. Por isso é importante que possamos estarmos bem conosco para que possamos refletir para o próximo o nosso otimismo. O LEO Clube Guaporé buscou, com as mensagens, proporcionar autoestima, autoconfiança e como é importante acreditarmos em nós mesmos para que tudo o que almejamos de positivo torne-se, de fato, realidade”, disse.

Resmini afirmou ainda que os jovens realizarão novas campanhas ao longo dos próximos meses.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais