Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Administração Municipal renova apoio à Pac com verba de 40 mil reais

por Eduardo Cover Godinho

PAC defende os direitos dos animais, buscando conscientizar e mobilizar as pessoas sobre a importância da redução do índice de animais abandonados e maltratados

Presidente da PAC Margarete e o prefeito Fabris durante assinatura do repasse de recursos para a entidade
Foto: Divulgação

A Administração Municipal reafirma sua preocupação com a causa animal e apoio à Protegendo Animais Ponto Com, a Pac, organização que atua voluntariamente no município. No gabinete do prefeito Valdir Fabris, dia 26 de maio, a presidente da ONG Margareth Polita participou da assinatura do Termo de Fomento, aprovado pelo Legislativo.

O Termo de Fomento com a PAC visa a realização de ações de controle da reprodução de caninos e felinos no município de Guaporé através de castração cirúrgica e consultas veterinárias para animais abandonados e errantes, mediante o repasse de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

A PAC defende os direitos dos animais, buscando conscientizar e mobilizar as pessoas sobre a importância da redução do índice de animais abandonados e maltratados, promovendo campanhas de castrações de cães e gatos e auxiliando no encaminhamento de animais abandonados. “O trabalho da PAC em Guaporé é contínuo, eficaz e merecedor de todo o nosso reconhecimento, pois é fundamental. Com este suporte financeiro reafirmamos nosso compromisso com a causa animal, sabendo também que o apoio da comunidade é fundamental, dada abrangência do trabalho realizado pelas voluntárias”, disse Fabris.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais