Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Projeto “Música a Domicílio” encantará novamente a comunidade de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Pianista Rodrigo Soltton desembarca na sexta-feira, dia 28 de agosto, para mais um espetáculo musical pelas ruas da cidade. Evento é organizado pela Mostra Guaporé

Soltton retorna para Guaporé com apoio da Rádio Aurora
Foto: Arquivo Rádio Aurora 107.1 FM

A Associação Guaporé Pró-Eventos, organizadora da maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil – Mostra Guaporé, prepara mais um grande espetáculo para a comunidade da “Capital da Hospitalidade”. O projeto “Música a Domicílio”, idealizado pelo pianista Rodrigo Soltton em parceria com a produtora On Line Som e Luz, desembarca pela segunda vez no município repleto de expectativa.
Na sexta-feira, dia 28 de agosto, às 18h30min, o músico, de grande talento e repertório que encanta pela qualidade das músicas nacionais e internacionais, estará se apresentando pelas ruas da cidade. Serão mais duas horas a bordo do caminhão adaptado com sistema fantástico de som e luzes. O trajeto, não concluso em sua primeira passagem por Guaporé, contemplará com mais ênfase os bairros Centro e São José. Porém, o projeto “Música a Domicílio” também vai para outros pontos. A saída será em frente a Igreja Matriz Santo Antônio.
“A diretoria da Mostra Guaporé não mediu esforços para poder presentear novamente a comunidade. Será mais um momento de encantamento para todos nós”, disse o presidente da Mostra Guaporé, empresário Romeu Bressan.
Para acompanhar ao vivo o espetáculo de Rodrigo Soltton pelas vias urbanas da cidade, os organizadores convidam a comunidade a curtir e compartilhar a página na rede social Facebook do “Música a Domicílio”, da Mostra Guaporé, dos patrocinadores e apoiadores do evento. Na primeira passagem, foram mais de 2,5 mil pessoas assistindo simultaneamente o show e cerca de 1,3 mil compartilhamentos. O número de visualizações, ao longo das 2h30min de espetáculo, superou 70 mil.
Há possibilidade de ver “in loco” a passagem do caminhão com o pianista. O pedido é para que as pessoas que forem às ruas ou aguardarem nas sacadas e passeios públicos de suas residências utilizarem máscara e respeitarem o distanciamento social.
“É mais uma oportunidade que a comunidade estará tendo de ver esse artista que encanta por onde passa. Agradecemos as empresas parcerias e apoiadoras para a realização da segunda edição do ‘Música a Domicílio. Sem vocês o projeto não sairia do papel. Gratidão e agradecimentos de toda a diretoria da Mostra Guaporé e com certeza dos guaporenses”, destacou Bressan.
A organização do espetáculo é da Mostra Guaporé. O “Música a Domicílio” conta com o patrocínio das empresas Aqua Fast Produtos de Limpeza e Higiene, Bel Mondo Materiais de Construção, Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), Cereais Menin, Iluminarium Ambientes, King Bowling Bar, Mazutti e Malacarne Advocacia, Odonto Clínica Zandoná, Montedata Escritório Contábil, Net 11 – Provedor de Internet, Info-Center, Pauta Branca Indústria de Cadernos, Rossetto Materiais Elétricos, Sicredi, Solar Power Energy, Supermercados Marin e Mais Atacado e Zortea Joias. Apóiam o evento o Poder Público Municipal, Rádio Aurora 107.1 FM, Rádio Integração 99.5 FM, Rádio Liberal 102.1 FM, Rádio Opção 105.9 FM, os jornais Informativo Regional e Tribuna da Serra, e o projeto Pedalo.

Projeto Música a Domicílio
Roteiro
Sai da Igreja Matriz – Rua Manoel Francisco Guerreiro
Rua Manoel Francisco Guerreiro – até a Av. Scalabrini
Av. Scalabrini – até a Av. Sílvio Sanson
Av. Sílvio Sanson – até a Rua Félix Engel Filho
Rua Félix Engel Filho – até a Rua Mal. Floriano
Rua Mal. Floriano – até a Rua Dr. Luis Augusto Puperi
Rua Luis Augusto Puperi – até a Rua Pinheiro Machado
Rua Pinheiro Machado – até a Rua Gino Morassutti
Rua Gino Morassutti – até a Av. Sílvio Sanson
Av. Sílvio Sanson – até a Rua Salgado Filho
Salgado Filho – Rua Mal. Deodoro
Mal. Deodoro – Rua Gino Morassutti
Rua Gino Morassutti – Rua Zemiro Sebben
Zemiro Sebben – Até a Rua João Manoel Pereira
João Manoel Pereira – Até a Rua Rodrigues Alves
Rua Rodrigues Alves – até a Rua Salgado Filho
Rua Salgado Filho – até a Rua Campos Sales
Rua Campos Sales – Até a Av. Scalabrini
Encerramento: Av. Scalabrini em frente o King Bowling Bar

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários