Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corsan realiza melhorias na rede d'água na Avenida Alberto Pasqualini

por Eduardo Cover Godinho

Obras devem ser concluídas na sexta-feira, dia 29, se o tempo permitir

Obras estão a todo o vapor e devem ser conclusas até o final de semana
Foto: Divulgação

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) - Escritório de Guaporé, está efetuando uma série de melhorias na rede de distribuição de água. A mais expoente, no momento, é a troca da tubulação na Avenida Alberto Pasqualini, trecho entre o prédio do Serviço Social da Indústria (SESI) e o cruzamento com a rua Manoel Francisco Guerreiro. Os trabalhos dos servidores da estatal e da empresa terceirizada tiveram início na manhã da terça-feira, dia 26.

Serão 120 metros de novos canos. Os antigos (de ferro), que apresentavam problemas constantes, estão sendo substituídos por PVC. A troca deve ser conclusa, conforme o gerente da Corsan Jorge Luís Dexheimer, na próxima sexta-feira, dia 29, ou antes. Tudo depende das condições climáticas.

Guaporé conta com uma rede de distribuição de água com cerca de 115 quilômetros. As atividades de melhorias no sistema são constantes. Novas trocas da tubulação devem ocorrer ao longo de 2021.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários