Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

PAC pede ajuda para alimentar animais

por André Fabio Bresolin

São mais de 50 cães em abrigo que necessitam de ração

Devido à pandemia do coronavírus e à quarentena, doações praticamente zeraram
Foto: Divulgação

A PAC- Protegendo Animais Ponto Com faz um apelo à comunidade para que colabore com a alimentação dos animais em abrigo. São mais de 50 cães nesta situação e não há recursos suficientes para a compra de alimentação.

Devido à pandemia do coronavírus e à quarentena, as doações praticamente zeraram e as voluntárias estão muito preocupadas.
Para organizar as doações, o número de whatsapp (54) 9616 4285 foi disponibilizado para arrecadar as doações. Entre em contato com Fabíula Tortelli para auxiliar esta causa importante.

Entrando em contato, também é possível realizar doações nas contas da PAC, que serão revertidas na compra de ração para os animais abandonados.

“Não temos mais a renda do nosso Brechó. Praticamente zeramos as doações. Precisamos recolher muitos animais que estavam nas ruas passando fome, já que todo o comércio fechou e as pessoas que os alimentavam pararam de circular. Agora pedimos auxílio para alimentá-los no abrigo que organizamos de forma emergencial”, dizem as voluntárias.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários