Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Lingerie Experience: Mostra Guaporé apresenta campanha publicitária e homenageia o setor da moda intima feminina

por André Fabio Bresolin

Maior feira de joias e lingeries foi apresentada em noite de gala para cerca de 280 autoridades

“Lingerie Experience! Com esse tema, queremos não apenas vender um produto, queremos oportunizar experiências, histórias, emoções e expectativas. A campanha deste ano combina com Guaporé. Uma cidade que reluz o brilho das joias e seduz os visitantes, não apenas com os lingeries, mas pela sua beleza e seu povo encantador!”, destacou o presidente da Associação Guaporé Pró-Eventos, Edmílson Norberto Zortéa, ao lançar oficialmente a campanha publicitária da Mostra Guaporé 2019 – Expocultural e Feira da Agroindústria Familiar.


A maior feira de joias e lingeries, que acontece nos dois primeiros finais de semana de agosto no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, foi apresentada em noite de gala para cerca de 280 autoridades municipais, representantes de entidades e órgãos da segurança pública, expositores e imprensa. A solenidade aconteceu na quinta-feira, dia 23 de maio, nas dependências do Clube União Guaporense. Na oportunidade, a diretoria, ao lado da empresa Londres Comunicação mostrou o cartaz, as peças publicitárias e as atrações culturais e musicais da Mostra Guaporé 2019.

“Valorizamos a lingerie e buscamos destacar as joias. Guaporé é polo brasileiro nestes dois segmentos e o cartaz nos apresenta, de forma clara, os carros chefes da economia local”, disse

Samuel da Rosa Rodrigues, da Londres Comunicação.
Brindando a festividade e valorizando o empreendedorismo dos guaporenses, a Mostra Guaporé, dentro do tema “Experience”, homenageou a primeira empresa de moda íntima feminina instalada em Guaporé. A Milan Confecções, do casal Marli e Janir Lanzoni, fundada em janeiro de 1986, “plantou a semente” do setor, fazendo com que a cidade, com a garra do empresariado, em especial das mulheres, se torna um dos maiores polos do Brasil. Na oportunidade, vídeos contando a história, uma placa comemorativa e a entrega da primeira máquina de costura de Marli, por parte do novo proprietário da marca Milan Confecções, empresário Alexandre Casagrande, marcaram o momento ímpar e que ficará registrado na história de Guaporé.

“Nesse momento especial e de homenagem, queremos expressar nossa gratidão e reconhecimento àqueles que, de forma extremamente humilde, inovadora e incansável, construíram uma história de empreendedorismo e de comprometimento com o desenvolvimento de nossa querida Guaporé”, destacou Zortéa.

Abrilhantando a noite, a especialista e estudiosa em moda, cultura e identidade (com formação na Itália), Beth Venzon, compartilhou com os presentes seu conhecimento. Este, que servirá de inspiração e conceito na criação de novas coleções. 

“É uma alegria recebermos pessoas que contribuem com o desenvolvimento intelectual auxiliando na transformação das comunidades, especialmente as pequenas, mas empreendedora, como a nossa”, disse o presidente da Mostra.

Zortéa, durante sua explanação, destacou a importância do setor da confecção, de um modo geral, para o crescimento industrial de Guaporé ao longo dos últimos 30 anos. Afirmou que, ao lado do Poder Público e empresariado, a Associação Guaporé Pró-Eventos apresentará o projeto de construção do tão sonhado Centro de Eventos.

“Sabemos que chegar a um projeto de consenso é um grande desafio, entretanto, na condição de sermos uma das entidades que irá dispor desse espaço diferenciado, nós da Mostra Guaporé queremos e devemos fazer parte da materialização desse projeto. Guaporé precisa de um Centro de Eventos. Guaporé merece um Centro de Eventos”, afirmou.

Zortéa destacou ainda o fortalecimento do setor do agronegócio, com a valorização da agroindústria familiar, e a ampliação do número de expositores com a mudança no layout da feira, a qual proporcionará também áreas de descanso e maior praça de alimentação. Parabenizou o trabalho incansável da diretoria que, de forma voluntária, trabalha visando o fortalecimento da Mostra Guaporé e o engrandecimento do município.

O prefeito Fabris, parabenizou a bela história de empreendedorismo da família Lanzoni pelo pioneirismo do setor. Assim como as mãos costuram as mais belas peças de lingerie, moda praia e fitness, a vida é a arte de costurar, bem como um Governo.

“Um Governo também costura o futuro de uma comunidade, a Associação Guaporé Pró-Eventos costura a Mostra Guaporé, um empreendedor costura o futuro de uma empresa, o funcionário desta empresa, por sua vez, costura o futuro da sua família. No final, só evoluímos se costurarmos juntos”.

Fabris ainda ressaltou:

“Desde o ano passado estamos fazendo da Mostra Guaporé muito mais que uma feira comercial, estamos fazendo dela um momento de experiências! Porque o que fica costurado na nossa história não é o que consumimos, mas o que sentimos! Que possamos viver a Mostra Guaporé 2019 com toda sua magia, amor, talento, coragem, entusiasmo, ousadia”.

Ao final, os presentes brindaram o sucesso da Mostra Guaporé 2019 com um maravilhoso coquetel servido pela equipe do Primo Café, com vinhos e espumantes das vinícolas Gheller e Giaretta.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários