Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Administração Municipal dá início à pavimentação da rua Gioelle Ghiggi

por Eduardo Cover Godinho

Em destaque a pavimentação de vias urbanas nos bairros e nas estradas vicinais

O programa “Pessoas, Cidade, Futuro”, lançado no começo do mês de agosto de 2021 pela Administração Municipal, prevê investimentos em todas as áreas ao longo dos próximos 40 meses. Saúde, educação, segurança pública e infraestrutura urbana são prioridades do Governo Fabris e Bastian que buscam proporcionar bem-estar aos munícipes.

Entre as obras que ganham destaque, estão as de pavimentação de vias urbanas nos bairros e nas estradas vicinais. Serão milhares de metros quadrados de asfalto e pedra basalto (paralelepípedo) que trarão melhores condições de trafegabilidade para condutores e pedestres. Uma das ruas de grande movimentação e que ainda não estava 100% concluída é a Gioelle Ghiggi, que liga a Avenida Silvio Sanson (bairro São Cristóvão) ao bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar).

A Administração Municipal está investindo R$ 296,08 mil para pavimentar 2.229,85 m2 em paralelepípedo. Do total, R$ 243,43 mil são de emenda parlamentar do deputado Pepe Vargas conquistada pelo ex-vereador Valter Mann e o restante em contrapartida dos cofres públicos. O contrato com a empresa Martins das Chagas & Cia Ltda., vencedora da Concorrência Pública n.º 08/2020, foi assinado no gabinete do prefeito Valdir Carlos Fabris. Na ocasião, estiveram presentes, além do Chefe do Executivo, o secretário de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico Gerson Bedin, e o sócio-proprietário Max Alisson Mate Chagas. O trecho compreende as ruas Marechal Floriano e Benjamin Constant.

A empresa Martins das Chagas & Cia Ltda., que está executando a obra, com prazo de cinco meses para a conclusão.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais