Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mostra Guaporé 2018 será lançada oficialmente no Palácio Piratini

por Eduardo Cover Godinho

Com o tema Joias Experience, maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil será apresentada para o governador Sartori, secretários estaduais, deputados, convidados e imprensa

Em 2017, governador Sartori elogiou, durante o cerimonial, o empreendedorismo da comunidade guaporense
Foto: Arquivo/Rádio Aurora

Pelo segundo ano consecutivo, a diretoria da Associação Guaporé Pró-Evento, composta pela Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), Lions Clube, Associação Guaporense de Automobilismo (AGA) e Moto Clube Mosca Verde, estará divulgando oficialmente a maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre. O evento de lançamento da Mostra Guaporé 2018 – Expocultural e 5ª Feira de Agronegócios, que contará com a presença do governador do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori, prefeito Valdir Fabris e vice Adalberto Bastian, secretários estaduais e municipais, senadores, deputados federais e estaduais, representantes de entidades empresariais, convidados do Poder Executivo Gaúcho e integrantes dos meios de comunicação (rádio, jornal e TV) da região metropolitana, está marcado para a terça-feira, dia 3 de julho, às 19h. Na oportunidade será apresentado também o Dança Guaporé – Festival de Dança.

A 17ª edição da Mostra Guaporé, realizada nos dias 3,4,5 e 10,11 e 12 de agosto no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, tem como tema “Joias Experience”. Edimilson Norberto Zortéa, presidente da feira, afirma que a oportunidade é única de poder mostrar o maior evento do município para as autoridades e imprensa da Capital Gaúcha.

“É um momento especial para todos nós, não só os membros da diretoria da Mostra Guaporé, mas também da comunidade guaporense. Estaremos mostrando à autoridade máxima gaúcha e outras lideranças estaduais o que temos de melhor na economia, como as joias e lingeries, carros chefes da feira, além da parte cultural que será intensificada. Destaco como uma oportunidade ímpar, pois ali teremos muitas pessoas influentes que irão divulgar o evento”, disse Zortéa.

Assim como aconteceu em 2017, a Mostra Guaporé ofertará aos convidados um delicioso jantar. O cardápio, elaborado pelo chef Emerson Siqueira com apoio da equipe “Cozinha Amiga”, contará com queijo colonial, salame, copa, salsichão, polenta brustolada (entrada), polenta mole, molho de frango, massa com molho de frango, radicci cotti com bacon, queijo, carne suína assada e pão colonial (jantar). Tudo acompanhado por chicória com bacon, alface, beterraba ralada, cenoura ralada, tomate, ovo de codorna, palmito e pepino. A sobremesa será um saboroso pudim de leite condensado. Vinhos e espumantes produzidos pelas Vinícolas de Guaporé serão servidos durante a festividade. Durante o lançamento, a dupla Giovani & Ricardo, que estará entre os artistas da Mostra Guaporé, realizará uma apresentação musical aos presentes.

A feira contará com 145 expositores de joias, lingeries, moda praia, fitness, calçados, cama, mesa e banho, artesanato, doces, produtos de limpeza e higiene, couro, automóveis, máquinas e implementos agrícolas, entre outros, distribuídos em 180 espaços. Além da comercialização dos produtos, a Mostra Guaporé contará com shows artísticos, musicais e culturais, com destaque para a Companhia de Artes Caripaiguarás que contará a história da indústria joalheria através da dança.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários