Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Poderes Executivo e Legislativo unidos na busca por verbas em Brasília

por Eduardo Cover Godinho

Prefeito em Exercício, Adalberto Bastian, recebeu no gabinete o presidente da Câmara de Vereadores, Valcir Fanton

Bastian apresentou alguns projetos que estão em tramitação no Governo Federal
Foto: Divulgação

Alinhar projetos de interesse da comunidade e buscar recursos federais para cada vez mais proporcionar melhorias de vida à população de Guaporé. É com esses objetivos que o prefeito em exercício, Adalberto Bastian (MDB), recepcionou na tarde da sexta-feira, dia 19 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valcir Fanton (PP).

O encontro, realizado no gabinete, serviu para fossem debatidas as principais demandas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e turismo. Na oportunidade, Bastian apresentou os projetos, encaminhados e protocolados no Governo Federal, que estão em tramitação e solicitou a colaboração do vereador Fanton para que, junto aos demais representantes do parlamento guaporense, possa solicitar emendas federais junto aos deputados parceiros de Guaporé.

“Sempre importante estarmos em sintonia com o Poder Legislativo. Matérias importantes foram discutidas e acreditamos que bons frutos vamos colher ao longo de 2021. Agradeço a disponibilidade do presidente, vereador Fanton, para analisarmos alguns projetos de interesse da comunidade e buscarmos, conjuntamente, verbas para que possam ser executados, beneficiando os munícipes”, afirmou Bastian.

Secretários da municipalidade e representantes do povo devem, ao longo do primeiro semestre, viajar para a Capital Federal para reforçar os pedidos de emendas parlamentares junto à Bancada Gaúcha, verificar o andamento dos projetos cadastrados nos Ministérios e protocolar novos.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários