Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Alunos da UCS participarão de sessão histórica no STF

por André Fabio Bresolin

Programação que inicia na terça-feira (22), se estende até sábado (26)

Além do STF, acadêmicos irão assistir sessões de julgamento do STJ e serão recepcionados em diversos órgãos
Foto: Arquivo Campus UCS Guaporé

Em atividade coordenada pelo professor Carlos Francisco Büttenbender, um grupo de 24 acadêmicos da Universidade de Caxias do Sul (UCS) - Campus de Guaporé, Nova Prata e Vacaria - estará participando na quarta-feira, dia 23 de outubro, da histórica Sessão de Julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília. Na oportunidade, os ministros Dias Toffoli, Luiz Fux, Celso De Mello, Marco Aurélio, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Rosa Werber, Roberto Barroso, Edson Fachin e Alexandre de Moraes, irão decidir se os réus condenados em segunda instância podem recorrer em liberdade, ou deve iniciar o cumprimento da pena imposta.

“Os olhos do Brasil estarão voltados para o Supremo Tribunal Federal. A Instituição de Ensino Superior, em mais uma edição da Missão Acadêmica UCS-Brasília, está propiciando aos seus acadêmicos a oportunidade de estar presente neste momento tão importante para o Direito Brasileiro”, disse Büttenbender.

Além do STF, os acadêmicos UCS irão assistir sessões de julgamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), bem como serão recepcionados em diversos órgãos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, numa extensa programação que inicia na terça-feira, dia 22, e se estende até sábado, dia 26.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários