Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

João Resmini assume presidência do LEO Clube Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Jovem, ao lado de uma competente turma, comandará o clube de serviços no Ano Leoístico (AL) 2021/2022

O LEO Clube Guaporé realizou a posse da nova diretoria para o Ano Leoístico (AL) 2021/2022. A cerimônia, seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19), aconteceu nas dependências do restaurante do Lions Clube Guaporé, localizado no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro. Cercada de todos os cuidados, a atividade serviu como despedida da presidência da jovem Anna Julia Roman e a confirmação unânime de João Resmini e da vice-presidente Roberta Paula como novos comandantes da linha de frente do clube de serviços.

Despertar líderes para o futuro e continuar desenvolvendo ações sociais são as missões que Resmini e Roberta, juntamente com os demais membros da diretoria (Grazi Girardi e Emília Gomes/Secretárias – Leonardo Klaus e Gabriel Bueno/Tesoureiros), terão pela frente. Porém, a pandemia da Covid-19 tem afastado a juventude, muito pela impossibilidade da realização de campanhas que beneficiem as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social ou de atividades que colaborem com o bem-estar dos assistidos e assistidas das entidades que cuidam de crianças e idosos.

“O maior desafio que vejo para o momento é a pandemia que impede que possamos nos reunir e desenvolver ações/campanhas. Porém, estamos nos articulando e colocando no papel ideias que possam ser desenvolvidas”, disse Resmini que convida os adolescentes e jovens dos 12 aos 30 anos para que façam parte do LEO Clube Guaporé.

O clube de serviços, que completou 29 anos de história no município no dia 13 de junho, conta com aproximadamente 25 jovens envolvidos com as causas sociais. O novo presidente afirmou que sempre se identificou com o clube de serviços e, poder fazer parte, é muito gratificante e motivo de orgulho.

“Depois que entrei para o LEO Clube Guaporé percebi o quanto é importante estar inserido na comunidade, colocando em prática coisas boas. Por mais simples que seja a ação, é maravilhoso receber um sorriso, um muito obrigado daqueles que estão recebendo nosso auxílio. Como também é lindo de ver a alegria estampada no rosto das pessoas que são solidárias com o próximo”, destacou.

Para fazer parte do LEO Clube Guaporé e contribuir com aqueles que necessitam de uma mão amiga, o jovem deve procurar a diretoria ou encaminhar mensagens nas redes sociais (Facebook ou Instagram).

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais