Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Prefeito Fabris em audiência com o Secretário de Justiça, Sistemas Penal e Socioeducativo

por Eduardo Cover Godinho

Secretário Mauro Hauschild se comprometeu em destinar duas novas viaturas para a atividade dos agentes da Susepe lotados no Presídio Estadual de Guaporé

Foto: Divulgação

A Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, tem atuado incansavelmente no desenvolvimento de projetos para o controle da criminalidade e a diminuição da acidentalidade nas vias urbanas e estradas vicinais. Parcerias com as forças da segurança pública e entidades ligadas à área estão em andamento, contribuindo com a redução das ações delituosas.

Em audiência no Governo Estadual, o prefeito Valdir Carlos Fabris, acompanhado do ex-deputado estadual Gilmar Sossella, confirmou na quinta-feira, dia 17 de março, para o secretário de Justiça, Sistemas Penal e Socioeducativo, Mauro Hauschild, a vontade do Município continuar colaborando com as atividades desenvolvidas pelos agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), lotados no Presídio Estadual de Guaporé, e com a população carcerária.

“Nosso Governo trabalha para o bem estar de todos. Desde 2017 estamos com um convênio firmado para a contratação da mão de obra prisional para o ajardinamento e embelezamento dos espaços e vias públicas. Parceria que deu certo, tanto que ampliamos o projeto”, disse.

Na oportunidade, Fabris entregou um ofício solicitando o reforço no quadro de servidores e novas viaturas para a Susepe.

“Sabemos que os veículos que estão à disposição dos agentes da Susepe (Ducato, GM S10 e Palio) estão com alta quilometragem e necessitam periodicamente de manutenção. É importante que tenham em mãos algo seguro para a atividade diária. Tivemos a compreensão do secretário Mauro e acreditamos que atenderá a demanda”, salientou o prefeito Fabris.

Conforme o Chefe do Poder Executivo, o secretário afirmou que estará destinando duas novas viaturas para o melhor e mais seguro desenvolvimento no trabalho dos agentes da Susepe.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários