Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Apresentações musicais e artísticas serão destaques na Mostra Guaporé 2018

por Eduardo Cover Godinho

Apresentações musicais e artísticas serão destaques na Mostra Guaporé 2018

Cia. de Artes Caripaiguarás estará se apresentando na maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil
Foto: Studio Bastian

Com uma proposta inovadora, que abrangerá três temáticas (joias, lingeries e agronegócios) ao longo dos anos de 2018, 2019 e 2020, a 17ª Mostra Guaporé, realizada pela Associação Guaporé Pró-Eventos no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro nos dias 3,4,5 e 10,11 e 12 de agosto, contará com novidades na programação cultural e nos shows musicais. A mais charmosa feira de joias e lingeries do Sul do Brasil, que contempla a 5ª Feira de Agronegócios, será marcada por oito dias de intensas atividades no palco principal, localizado na praça de alimentação.

Além dos seis dias de grande movimentação nos pavilhões onde estarão os 145 expositores, a direção formatou apresentações nos dias 7 e 8. Artistas de Guaporé, da Companhia de Artes Caripaigurás, CTG Os Desgarrados (invernadas Pré-Mirim e Mirim), CTG Estirpe Gaúcha (Pré-Mirim e Mirim), CTG Última Tropeada (Pré-Mirim e Mirim), Ballet Estefânia Bocchi, Estúdio de Dança Mônica Mahasin, Musical Máquina do Tempo Kids e Taline Dullius Centro de Artes, estarão esbanjando talento. Somam-se a eles, o Grupo UEBA, de Caxias do Sul, que trará a peça teatral “O incrível caso do sumiço das letras”. As atividades são voltadas para as crianças e adolescentes, mas abertas ao público adulto.

“É um diferencial (os dois dias a mais) que trouxemos para a feira. Há anos proporcionamos, dentro do projeto cultural, momentos ímpares para as crianças, adolescentes e pessoas da melhor e maior idade e nessa edição buscamos estender os atrativos. Acreditamos que todos irão se encantar com as apresentações. São artistas locais que estão preparando shows musicais e artísticos especialmente para a 17ª Mostra Guaporé”, disse o presidente da Associação Guaporé Pró-Eventos, Edmilson Norberto Zortéa.

Durante os dias da feira, a programação contemplará músicas para todos os gostos, espetáculo teatral, danças tradicionalistas e a tradicional celebração religiosa em homenagem ao Dia dos Pais. Entre os shows, destacam-se: a Orquestra Municipal de Encantado, Leonardo Reis, Banda Nova Estação, Aline Love & Club Band, Joce Sampaio Trio, Rogério Magrão & Banda, Laura Dalmas e Banda Cabelo Cacheado, The Selles, Banda Sextaneja, Deise & Zilo, Banda A4 e Giovani & Ricardo.

 

Solenidade

A abertura oficial da Mostra Guaporé – 5ª Feira de Agronegócios está marcada para o dia 3 de agosto, às 18h, com a presença de autoridades municipais, regionais e estaduais. Na sequência, como parte do cerimonial, acontecerá a apresentação da Cia. De Artes Caripaigurás, de Guaporé.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários