Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Turismo de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Visibilidade do Cristo de Encantado reflete em Guaporé

Secretário Toldi projeta ganhos num futuro próximo para o setor
Foto: Divulgação

O Monumento ao Cristo Protetor, que está sendo construído em Encantado, ganhou visibilidade nacional e internacional por sua magnitude, sendo o maior do Brasil com 43 metros de altura (37 de estátua e seis de pedestal) e 39 de envergadura.

A repercussão já traz reflexos para o turismo de Guaporé.

Convidado pelo coordenador da construção do monumento, Rafael Fontana, o secretário de Turismo de Guaporé Odacir Toldi participou, na tarde da sexta-feira, dia 16 de abril, de uma vídeo conferência com o secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini e com o representante da ABPF, Marlon Ilg.

Em pauta a projeção do turismo regional não só na área religiosa, mas sua ampla expansão com a consolidação do Trem dos Vales.

"Já estamos sentindo em Guaporé o reflexo destes dois produtos turísticos de grandeza única no Brasil e na América. O Trem dos Vales veio para ficar, e a repercussão da construção do Cristo Protetor de Encantado cria um circuito muito positivo na região, onde Guaporé se beneficia não só com nosso Cristo do Morro do Galon, como também pelo Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, Turismo de Compras, gastronomia, de aventura e rural. Participar desta conferência serviu para alinharmos estratégias regionais de desenvolvimento. Vem muita coisa boa pela frente", comemora Toldi.

Os passeios do Trem dos Vales estão confirmados para o final do ano.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais