Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Poder Judiciário com vaga de estágio aberta para a Comarca de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Inscrições, somente para acadêmicos do curso de Direito, devem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro

Inscrições somente pelo e-mail do Judiciário
Foto: Arquivo Rádio Aurora

Acadêmicos do curso de Direito, de intuições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), da região de Guaporé terão a oportunidade de adquirir experiências práticas e inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos na área do Judiciário. Isso porque, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS) está com inscrições abertas para vaga de estágio na Comarca de Guaporé.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estão matriculados a partir do terceiro semestre e que tenham disponibilidade para carga horária de 30 horas semanais. Para concorrer à vaga, o interessado deverá encaminhar seu currículo, contendo obrigatoriamente o telefone e o e-mail para contato, para o endereço eletrônico [email protected] até o dia 26 de fevereiro. Passada a data, não serão aceitas novas inscrições.

A seleção será realizada da seguinte forma: análise dos currículos; prova escrita (em data a ser informada aos selecionados); entrevista. O estagiário que passar por todo o processo de seleção irá desenvolver atividades no gabinete da 2ª Vara Judicial. Atualmente o Fórum de Justiça da Comarca de Guaporé conta com duas varas e apenas um juiz. O magistrado, Dr. João Carlos Inácio – Diretor do Foro, é o titular da 1ª Vara e responde interinamente pela 2ª.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários