Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motocicleta é furtada da área central em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Honda/CG 125 Fan, placa Mercosul (IQF-9B78), estava estacionado na Av. Scalabrini quando foi levada

Foto: Divulgação

A proprietária de uma motocicleta Honda/CG Fan, 125 cc, placas Mercosul (IQF-9B78) de União da Serra, registrou na quinta-feira, dia 16 de setembro, uma ocorrência de furto na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé. Ela informou para os policiais que o veículo havia sido estacionado na Avenida Monsenhor Scalabrini (proximidades da Agência do INSS), na data do dia 6 de setembro, por problemas mecânicos (pane).

Passados alguns dias, ao retornar para buscá-la, percebeu que a motocicleta não estava mais no local. De imediato, comunicou os policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM) e foi informada que uma moto, com características semelhantes (Honda CG 125/Fan, Cor Azul), estava estacionada no dia 10, em trecho da rua Guilherme Mantese. Porém, a mesma não encontra-se mais no ponto visualizado pela BM.

Câmeras de videomonitoramento de estabelecimentos comerciais das redondezas poderão contribuir com o trabalho dos policiais civis para a identificação do autor do furto e a localização da motocicleta.

Informações sobre o paradeiro da motociclista podem ser repassadas para os telefones 190 (Brigada Militar), e 197 (Polícia Civil). A DP de Guaporé disponibiliza o contato do aplicativo de mensagens instantâneas (WhatsApp) para denúncias: (54) 9.8409.8348.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais