Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Edmilson Norberto Zortéa integra Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul

por Eduardo Cover Godinho

Guaporense, com 40 anos de atividades, afirmou que o momento é ímpar em sua caminhada profissional

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) empossou nos primeiros dias de 2022 o novo presidente e os membros da diretoria para o biênio 2022/2023. A cerimônia, nas dependências do Hotel De Ville, em Porto Alegre, conduziu à presidência o contador Márcio Schuch Silveira e mais 39 conselheiros, eleitos em novembro de 2021, aos cargos de titulares e suplentes. Entre os que tomaram posse estava o técnico em contabilidade Edmilson Norberto Zortéa, de Guaporé.

Zortéa, que preside atualmente a Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC) de Guaporé, afirmou estar orgulhoso e, com serenidade, dedicação e equilíbrio, procurará desempenhar a missão com muita representatividade perante os profissionais que integram a categoria.

“Com muita humildade e senso de responsabilidade, quero compartilhar com todos que tomei posse como Conselheiro do CRCRS. Momento ímpar na minha caminhada profissional de 40 anos de atividades”, disse.

Edimilson, que ao longo de 12 anos foi Delegado Regional do CRCRS – cargo esse ocupado por Humberto Moroni desde 2021, agradeceu todos aqueles que estiveram ao seu lado, em especial a esposa Marli e filhas Cristiane e Giovana.

“Agradeço aos meus formadores, à minha família (especialmente minha esposa Marli e filhas Cristiane e Giovana, de quem sempre recebi apoio incondicional), às pessoas e empresas que confiaram seus negócios aos meus cuidados, às instituições classistas que me acolheram (especialmente o SINCOVAT e a AESCON) e a todos os colegas (especialmente os da minha região e do Vale do Taquari) que me apoiaram nessa campanha que envolveu os mais de 40.000 profissionais do Rio Grande do Sul”.

Zortéa, durante o recebimento do certificado de Conselheiro do CRCRS e posse na Capital Gaúcha, foi acompanhado pela esposa Marli.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários