Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Letícia Kohl satisfeita com a participação no Garota Estudantil Regional

por Eduardo Cover Godinho

Representando a Escola Estadual Bandeirante, a jovem de 17 anos agradeceu o apoio dos familiares, amigos e da comunidade

Letícia esteve segura e exuberante durante o concurso de beleza

Concorrendo com mais 29 belas candidatas, a guaporense Letícia Gabriele Kohl, 17 anos, brilhou na passarela do Garota Estudantil Regional. A jovem, mesmo não conseguindo a aprovação dos jurados para integrar a corte (rainha e princesas), mostrou-se segura e destacou-se na 26ª edição do concurso de beleza realizado no sábado, dia 12 de maio, nas dependências do CTG Jango Borges em Arvorezinha. Ela era a única representante da “Capital da Hospitalidade” e levou consigo o apoio incondicional da Escola Estadual de Ensino Médio Bandeirante, o maior educandário da região. O título de Garota Estudantil Regional ficou com Laíra Giovanella, 16 anos, do Colégio Monsenhor Scalabrini, de Encantado. A 1ª princesa eleita é a jovem Daiane Portela dos Santos, 16 anos, (Instituto Estadual de Educação Felipe Roman Ros/Arvorezinha) e a 2ª princesa é Daniela Balbinot, 17 anos, (Colégio Estadual Alexandre de Gusmão/Montauri).

Letícia se disse satisfeita com o seu desempenho no Garota Estudantil Regional. Apesar de não ter conquistado o título, ela avaliou como positiva a participação no concurso e agradece aos familiares, amigos e comunidade guaporense que não mediram esforços para que ela pudesse brilhar.

“Dei o melhor de mim, mas infelizmente não foi desta vez. Só tenho a agradecer a todos que apoiaram e me incentivaram: muito obrigado. Não tenho palavras para dizer o quanto foram importantes nessa minha caminhada”, afirmou.

A jovem espera que para as próximas edições, o Poder Público Municipal, através das Secretarias de Turismo, Cultura e Esportes, e Educação, colabore para que mais belas meninas possam participar do Garota Estudantil Regional.

“Nossa cidade tem meninas muito bonitas, mas não há incentivo para que elas possam aparecer e brilhar. Quem sabe numa próxima oportunidade a Secretaria de Educação, juntamente com a direção das Escolas, organize um evento para que possamos escolher nossas representantes para o concurso”.

A festividade contou com a presença de centenas de estudantes da região. Ao longo da noite, eles se divertiram ao som dos Djs Ivan Berg, Amauri Coradi, Edu Pertile & Vini Lamason.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais