Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em parceria com moradores, Poder Público realiza mais duas quadras de pavimentação

por Eduardo Cover Godinho

São cerca de 2,1 mil m2 de paralelepípedos que trarão melhores condições de trafegabilidade e encerrarão problemas de pó e barro

A Administração Municipal, através da Secretaria de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, prossegue com investimentos na infraestrutura urbana. Entre as atividades que estão melhorando a qualidade de vida da comunidade está a pavimentação de vias urbanas. Além de evitar transtornos com a poeira em dias secos e o barro em dias chuvosos, trechos em asfalto, pavimentações basálticas (paralelepípedos) ou em blocos intervalados de concreto, os chamados PVS, proporcionaram melhor trafegabilidade para os condutores de veículos, ciclistas e pedestres.

Em parceria com os moradores, mais 2,1 mil m2 de área estão deixando de ser em chão batido para serem pavimentados. Com a realização de toda a infraestrutura básica como a preparação da cancha, meios-fios e tubulação de água pluvial, a Administração Municipal está efetuando a colocação de paralelepípedos nas ruas Airton Tomasetto – trecho compreendido entre as ruas Júlio Campos e José Bonifácio (bairro São Cristóvão) e Palmira Pandolfo – trecho compreendido entre as ruas Lobo da Costa até a Jairo Brum.

“São projetos que estão sendo executados em parceria com os munícipes. O trecho da Airton Tomasetto está quase finalizado e na Palmira Pandolfo as pedras começarão a serem colocadas nos próximos dias. É trabalhando ao lado da comunidade e atendendo as demandas do coletivo que vamos construir uma cidade cada vez melhor”, afirmou o secretário Gerson Bedin.

Para o prefeito Valdir Carlos Fabris, o comprometimento em melhorar as condições dos cidadãos atendendo suas reivindicações é uma marca da Administração Municipal desde 2017 e continuará sendo até 31 de dezembro de 2024.

“Nosso olhar está voltado ao bem-estar do próximo. A parceria que estamos firmando nas pavimentações das ruas da cidade é prova que o trabalho está no rumo certo. Continuaremos ao lado da comunidade para que Guaporé se desenvolva em qualidade de vida e infraestrutura”, afirmou Fabris.

Novas parcerias para pavimentações de vias urbanas estão sendo firmadas. A Administração Municipal desenvolve também melhorias dos pavimentos com a recolocação de paralelepípedos em trechos que apresentam problemas de ondulação e tornam-se um problema para os condutores. As atividades de melhorias são constantes.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais