Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Instituto Sol & Lua presta contas de Pedágio Solidário

por Letícia Brignol

Mais de 3.500 reais foram arrecadados em ação

Mais uma vez a comunidade guaporense abraçou uma causa tão nobre: as crianças. No último sábado, 12 de março, o Instituto Sol & Lua realizou a quarta edição do “Pedágio Solidário”, uma ação na Avenida Silvio Sanson, especialmente na esquina com a Rua Luis Augusto Puperi, onde voluntários da instituição estavam arrecadando recursos com as pessoas que transitavam pelas vias.

Ao final da manhã, mais de 800 pessoas deixaram a sua contribuição. Foram R$3.508,75 arrecadados que serão de extrema importância para a continuidade dos trabalhos do Instituto. “Agradecemos imensamente a todas as pessoas que passaram pelo nosso pedágio, de carro ou a pé, e colaboraram. Agradecemos também a todas as mães dos assistidos que estiveram conosco nesse dia. Juntos somos mais fortes, vocês foram incríveis, nós mostramos que a união faz a força”, disse a diretoria da entidade.

Para acompanhar o trabalho do Instituto Sol & Lua acompanhe no Facebook Ong SoleLua e no Instagram @institutosolelua. Continue colaborando com essa ONG tão necessária para as crianças carentes do município.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários