Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cartório Eleitoral de Guaporé reabre edital para contratação de estagiário

por André Fabio Bresolin

Inscrições, somente para acadêmicos de Direito ou Administração, estão abertas até o dia 26 de agosto

Estagiário receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 983,00 por 30 horas semanais
Foto: Eduardo Cover Godinho

O Cartório Eleitoral da 22ª Zona Eleitoral da Comarca de Guaporé, sob chefia de Luciane Santiago Rocha Renner, reabriu o edital de seleção para contratação de estagiário. As inscrições, somente para acadêmicos que estejam cursando Direito ou Administração, estão abertas até o dia 26 de agosto, às 17h, na sede do cartório, localizada localizado na rua Gino Morassutti 1055, bairro Centro.

Os candidatos inscritos irão passar por um processo seletivo composto de prova objetiva com 10 questões de múltipla escolha. Avança quem acertar cinco ou mais questões. A prova, marcada para o dia 27 de agosto, às 15h, com 30 minutos de duração, tem caráter classificatório e eliminatório, sendo sete de língua portuguesa e três de noções básicas de informática. Em caso de empate, serão utilizados como critérios de desempate: quem obtiver a maior nota em língua portuguesa; maior nota em informática e/ou maior idade.

O estagiário, conforme a portaria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RS) n.º 191/2015, receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 983,00 por 30 horas semanais. A carga horária é definida dentro das atividades desenvolvidas no Cartório Eleitoral. O processo seletivo tem validade por seis meses a contar da publicação oficial, que deve acontecer até o dia 30 de agosto, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações sobre o processo de seleção de estágio no Cartório Eleitoral, de Guaporé, basta entrar em contato pelo telefone (54) 3443.2166.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários