Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Acidente deixa dois feridos na ERS-431 em São Valentim do Sul

por André Fabio Bresolin

Devido à gravidade dos ferimentos, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o resgate

Com a colisão, os dois ocupantes da motocicleta caíram na pista de rolamento. Ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Terezinha, de Encantado

A Brigada Militar (BM), de São Valentim do Sul, atendeu no final da tarde da quarta-feira, dia 14 de março, um acidente de trânsito com lesões corporais na rodovia ERS-431, entre os Kms 39 e 40. Duas pessoas, que transitavam em uma motocicleta Honda Titan, emplacada em Dois Lajeados, ficaram feridas.


O acidente aconteceu nas proximidades do trevo de acesso à Linha Tenente Fialho. A moto seguia no sentido São Valentim do Sul/Dois Lajeados, quando, em um trecho de reta, o condutor, por motivos ignorados, acabou colidindo na lateral esquerda de um automóvel GM/Spin, pertencente ao Poder Público de Dois Lajeados, que seguia no mesmo sentido. Com a colisão, os dois ocupantes da motocicleta caíram na pista de rolamento.


Devido à gravidade dos ferimentos, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para o resgate. O rapaz apresentava fratura em uma das mãos e num dos braços, enquanto a mulher estava com ferimento em um dos joelhos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Terezinha, de Encantado. O condutor da Spin, servidor municipal, não sofreu ferimentos.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Encantado, responsável pelo trecho, está em deslocamento para o registro da ocorrência.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais