Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Horta Comunitária Bruno José Campos está sob nova direção

por André Fabio Bresolin

Moacir Pierosan entregou o cargo para Carlos Berger de Souza

O Centro Ocupacional Bruno José Campos, conhecido como Horta Comunitária ou a Casa dos Meninos, está sob nova direção. Após quatro anos de intensas atividades no comando da diretoria, Moacir Pierosan, deixou a presidência no dia 31 de dezembro de 2019. Com a sensação de dever cumprido e, conforme estatuto, sem poder dar sequência ao belo trabalho ao lado do vice-presidente Setembrino Pasquali e demais membros da diretoria, o ex-presidente entregou o cargo máximo para Carlos Berger de Souza.

É Berger que, junto aos vice-presidentes Gilmar Marina e Paulo Roberto Tedoldi Ortiz, secretários Moacir Pierosan e Faní Pierosan, e tesoureiros Edmilson Norberto Zortéa e Daniel Marcolina, tem a missão de dar prosseguimento, bem como implementar novas atividades/ações para o cuidado e desenvolvimento humano, educacional e social dos mais de 110 meninos, entre os 6 e 16 anos. Estes que vivem em situação de vulnerabilidade social e fazem da Horta Comunitária mais do que um espaço de aprendizados, mas sim, um verdadeiro lar.

Na cerimônia de passagem do cargo, simples e emocionante, Pierosan foi homenageado por todos. Ele recebeu uma cesta com diversos produtos e uma placa com os dizeres: “Sr. Moacir Pierosan – Nossa gratidão e reconhecimento pelos serviços prestados e pelo companheirismo, empenho e dedicação nos 4 anos em que esteve na presidência desta entidade. Meninos e Funcionários da Horta Comunitária”.

O ex-presidente não abandonará a Horta Comunitária. Ele segue na diretoria da gestão 2020/2021 como secretário. Para o desempenho da função contará com a colaboração da esposa Faní.

Para 2020, conforme a nova diretoria, a expectativa é que as oficinas, em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social e Habitação, continuem colaborando no desenvolvimento dos meninos. Outros projetos estão sendo formatados.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários