Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

435 itens são leiloados pelo Poder Público de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Morador de Lajeado arrematou o lote único com produtos e acessórios de informática, móveis, eletrônicos, entre outros

Todos os presentes respeitaram os protocolos sanitários durante o processo de leilão
Foto: Eduardo Cover Godinho

O Poder Público, através da Secretaria Municipal de Administração, realizou na sexta-feira, dia 7 de agosto, mais um leilão para a comercialização de bens inservíveis. O lote único, composto por 435 itens com produtos e acessórios de informática, móveis, eletrônicos, entre outros, foi arrematado por um morador da cidade de Lajeado, do Vale do Taquari. O certame aconteceu no auditório da Casa da Cultura. Cerca de 10 pessoas, entre servidores públicos e interessados, estiveram presentes.
Na oportunidade, o leilão comercializou impressoras, computadores, CPUs, aparelhos de DVD, climatizadores, cafeteiras, nobreaks, aquecedores, máquinas fotográficas, monitores, armários, cadeiras, mesas, ventiladores, entre outros. O vencedor do certame tem até 10 dias para a retirada de todo o material.
“O leilão foi rápido e respeitou as normas sanitárias. Todos os procedimentos foram tomados para preservar a saúde dos participantes. Apresentamos, de forma rápida e objetiva no telão, imagens dos produtos que estavam sendo leiloados. Na sequência demos início ao certame. Como era lote único, sabíamos que não haveria uma grande movimentação e tudo transcorreu dentro da normalidade”, disse o leiloeiro, Artur Ceni, que é servidor público capacitado como pregoeiro.
Todo o processo da sessão pública aconteceu dentro dos regramentos exigidos nos protocolos sanitários e de saúde. Além do espaço arejado, os participantes permaneceram dentro do distanciamento social, utilizaram máscaras e higienizaram as mãos com álcool gel antes de ingressar no ambiente.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários