Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Integrantes do CTG Galpão da Saudades entregam doações ao Lar da Criança em Guaporé

por André Fabio Bresolin

Parte disso também será destinada ao Centro Ocupacional Bruno José Campos

Doação de roupas e calçados é fruto de um projeto desenvolvido pela equipe diretiva do CTG
Foto: CTG Galpão da Saudade

As assistidas do Lar da Criança Primo e Palmira Pandolfo, de Guaporé, assim como a direção, funcionários e colaboradores, receberam mais uma grata surpresa na semana. A entidade, que completou 51 anos de história em 2019 e é dirigida por Márcia Büttenbender, recebeu os integrantes do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Galpão da Saudade, de Serafina Corrêa, que realizaram a doação significativa de roupas e calçados.

Conforme a direção, parte deste montante será destinado ao Lar Santa Rita e ao Centro Ocupacional Bruno José Campos (Horta Comunitária). O objetivo é beneficiar os assistidos (idosos) e os cerca de 120 meninos que frequentam as duas entidades.

“Sentimo-nos honrados pelas doações do CTG Galpão da Saudade e consequentemente de toda a comunidade serafinense. A direção e as meninas do Lar agradecem a todos de coração. Nosso muito obrigado e que possamos continuar nossa caminhada de auxílio aos necessitados da melhor forma possível”, disse Márcia.

A doação de roupas e calçados é fruto de um projeto desenvolvido pela equipe diretiva do CTG Galpão da Saudade que mais um ano, mobilizou a população da “Cidade Simpatia” a realizar esse gesto de solidariedade para quem mais necessita. A patronagem agradeceu o empenho e dedicação da Emater/ASCAR, de Serafina Corrêa, que foi parceira na indicação e destinação das doações.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais