Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Bombeiros, Defesa Civil e Corsan reabastecem Hospital Manoel Francisco Guerreiro

por Eduardo Cover Godinho

Reservatórios foram enchidos. Problema de falta d'água atinge Guaporé

A falta de água que atinge a cidade de Guaporé, devido a problemas verificados na captação da Unidade da Corsan, localizada na Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Autódromo, deverá perdurar pelo menos até a quinta-feira, dia 9 de julho. Para evitar o desabastecimento no Hospital Manoel Francisco Guerreiro, que atende pacientes do município e região, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMPDEC), Corpo de Bombeiros Militar (CB) e Corsan, estão efetuando a colocação de água nas caixas de reservatório de forma manual.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros, com auxílio da Defesa Civil, está sendo utilizado para o transporte e o enchimento. O abastecimento no final da tarde da quarta-feira, dia 8, foi de aproximadamente sete mil litros de água.

"É uma atividade essencial e extremamente necessária. Estamos 'falando' de cuidados de vidas e não mediremos esforços para manter os reservatórios cheios. Agradeço o auxílio importante dos bombeiros para o restabelecimento de água para a unidade hospitalar", disse Rafael Pissetti, coordenador da Defesa Civil.

Além dos Hospital Manoel Francisco Guerreiro, houve também o reabastecimento com água de parte dos reservatórios da Corsan.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários