Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

“Reforma da Previdência e Funcionalismo Público” é tema de palestra em Guaporé

por André Fabio Bresolin

O início está previsto para as 15h e a explanação deve se estender por no máximo duas horas

Evento acontece nas dependências da Casa da Cultura
Foto: Ilustração

Presidido por Adonice Ozelame, o Sindicato dos Municipários de Guaporé (SMG) promove na segunda-feira, dia 10 de junho, um encontro para debater a “Reforma da Previdência e Funcionalismo Público”. O evento, definido diante da necessidade de apropriar-se conscientemente das mudanças propostas pelo Governo Federal sobre o Sistema Previdenciário do País e especificamente na perspectiva dos funcionários públicos, acontece nas dependências da Casa da Cultura. O início está previsto para as 15h e a explanação deve se estender por no máximo duas horas.

A Reforma da Previdência, assunto principal do encontro, será explanado pelo contador e presidente da Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública (AGIP), Alderi Zanatta, diretor administrativo do CanoasPrev, Leonardo Machado, diretor da Federação dos Sindicatos de Servidores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul (Fesismers), Elias Moreira, assessor da Fesismers, João Bortoluccci, e o presidente estadual da União Geral dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul (UGT-RS), Norton Jubelli.

A presidente Adonice convida os representantes do povo no Poder Legislativo, diretores e membros integrantes de entidades, órgãos representativos e o Poder Público através das secretarias. O encontro “Reforma da Previdência e Funcionalismo Público” é aberto à participação de toda a comunidade e gratuito.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação
Siga-nos no Instagram: @rdauroraguapore

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais