Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Governo Municipal prorroga data de vencimento da primeira parcela do IPTU em virtude do impacto causado pela Covid-19

por Eduardo Cover Godinho

A publicação do Decreto que prorroga o vencimento do IPTU acontecerá ainda nesta semana

Foto: Divulgação

O mês de março se apresenta como o mais grave já enfrentado pelos guaporenses com relação à pandemia da Covid-19. Diante de um quadro extremamente alto de transmissão, internações hospitalares e necessidade de encaminhamento a centros de maior complexidade e perda de vidas em função da falta de leitos de UTIs em todo o Rio Grande do Sul, comércio, serviços, profissionais liberais e praticamente todos os segmentos da comunidade estão com sérias restrições de atendimento ou de portas fechadas. O impacto econômico é igualmente grave.

Diante deste quadro, o Governo Municipal, secretaria da Fazenda e Sefaz-RS analisam o impacto, e a Administração prorroga o vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, mantendo o desconto de 10% para pagamento integral. A proposta é adiar a primeira parcela ou cota única de 12 de abril para 12 de maio. “Estamos estudando todas as alternativas possíveis para minimizarmos o impacto deste período em nossa comunidade. Vamos juntos vencer esta batalha e ali adiante poderemos também colher os frutos deste esforço coletivo para barrar a epidemia” diz o prefeito Valdir Fabris.

A publicação do Decreto que prorroga o vencimento do IPTU acontecerá ainda nesta semana.

Central de Conteúdo Unidade Aurora

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais